terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Para Eliminar o Pessimismo

"Eu não sirvo para nada", "Ainda sou muito jovem", "Minha capacidade é insuficiente", "Não tenho experiência", "Não tenho capital"- se tais pensamentos pessimistas surgirem na sua mente, trate de eliminá-los. O fato de surgirem tais pensamentos denota que você está esquecendo de algo essencial: que é filho de Deus e um com Deus. Mantenha sempre firme a convicção de que é filho de Deus. Quando surgirem pensamentos pessimistas, afirme com determinação:


Sou filho de Deus!
Sou um com a infinita força criadora do Universo!
Deus quer manifestar através de mim a Sua infinita força criadora!
A força que posso manifestar é infinita!
A Sabedoria, a capacidade e o capital de Deus fluem infinitamente em meu interior e concretizam-se através de mim!

Masaharu Taniguchi - Minhas Orações - Página 58

Nenhum comentário:

Postar um comentário