sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Para purificar a mente


Techo retirado do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi (página 141)


"Uma das condições para tornarmo-nos felizes é compreender que no mundo criado por Deus não existem males e pecados. Um copo que contém água suja não ficará limpo enquanto não despejarmos a água suja e a substituirmos por água limpa. Se em nossa mente gravarmos a idéia de que os males, os pecados e os castigos existem, precisamos eliminar esse pensamento a fim de nos purificarmos. Oremos da seguinte forma:


O Amor de Deus se derrama sobre mim,

estou envolto pelo amor de Deus

e preenchido pelo mesmo Amor divino.

Fui purificado de todos os pecados,

ódios, rancores e mágoas do passado.

Estou totalmente purificado.

Assim como Deus me perdoou,

também perdoei a todas as pessoas.

Obrigado, obrigado, obrigado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário